Dúvidas mais frequentes em nosso site:

Para facilitar a navegação em nosso site selecionamos abaixo
as dúvidas mais frequentes dos visitantes.

SUPER ALL INCLUSIVE

Todas as bebidas e comidas inclusas na diária.
Clique AQUI e confira!!!

HORÁRIO 
DAS 
DIÁRIAS
Nosso horário de entrada é as 18:00h e de saída até as 15:00h, chegadas que antecederem ou saídas que postergarem os horários estipulados, serão tarifadas de acordo com o período da hospedagem e o tempo de permanência extra, sem utilização da acomodação, portanto caso queira alterar o horário de sua entrada ou saída ao Hotel, podemos no ato de sua reserva estabelecer o valor para o período extra desejado.
PREÇOS DE DIÁRIAS
As Promoções e Valores de Hospedagem com Valores Estabelecidos estão na Página Promoções e Valores.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento nos Cartões de Crédito Mastercard, Dinners,Amex e Visa em até 6X Mediante Autorização de Débito no ato da Reserva (É obrigatório que o titular do Cartão de Crédito seja o responsável pela Reserva e será necessária a presença física para assinatura do "ticket da maquineta" no momento do Check-In.)
Depósito ou Transferência Bancária.
(Não aceitamos Pagamentos por Depósitos em "Cheques e DOCs").
Válido apenas para Pagamentos efetuados com ao menos 3 Dias Úteis de antecedência da data de Entrada

COMO SOLICITAR RESERVAS? 
Para solicitação de Reserva gentilmente entre em contato pelo e-mail atendimento@esttalagem.com.br ou pelos telefones que constam no Rodapé do Site.
PROMOÇÕES
A maioria de nossas Promoções não são cumulativas, portanto sempre oferecemos a promoção de maior vantagem para o cliente.
QUAL A LOCALIZAÇÃO?
Para facilitar sua Viagem para nosso Hotel, clique aqui para o acesso ao Google Maps.
ESTRUTURA E LAZER?
Piscinas (Natural e Aquecida) Cobertas, Minifazenda, Sauna Úmida, Pesqueiro Exclusivo, Campo de Futebol e Volei Gramados com Iluminação, Salão de Jogos e Sala de Estar com Snooker Oficial, TV e Mesas para Carteado. Monitoria Infantil (de 4 a 11 anos). O Hotel possui estacionamento interno.
COMO É O SISTEMA DO PESQUEIRO?
SISTEMA PESQUE-DEVOLVE exclusivo para os hóspedes do hotel, com Pintado, Dourado, Matrinxã, Pacu, Tambacu, Carpa, Tilápia do Nilo e Tilápia St. Peter. Fornecemos a ração que usa-se como isca e a varinha de bambú (varinha de mão) sem nenhum custo adicional. Sendo que o cliente pode trazer seus próprios equipamentos de pesca ou outro tipo de isca, desde que não sejam utilizados anzóis com fisga e outros utensílios que possam machucar os peixes.
COMO É O SISTEMA DOS CAVALOS?
PASSEIO INTERNO (conduzido), sendo necessário o uso de roupa apropriada e obrigatório o uso do capacete que é fornecido pelo Hotel,somente necessitamos das assinaturas, na Recepção, dos termos de responsabilidade a todos e autorização para menores.
TAXA DE SERVIÇO?
Não cobramos taxa de serviço (10%), taxa de turismo ou qualquer outro tipo de taxa.
DESPESAS EXTRAS?
Serão cobradas a parte os artigos de conveniência, cigarros e microondas na acomodação.
CONDIÇÕES EM CASO DE DESISTÊNCIA
Procedimentos baseados nas disposições de Deliberação Normativa N.º 161/95 da Embratur, onde o cancelamento está sujeito
a cobranças de taxas e multas.
Consulte!
Em caso de desistência, clique aqui!!!

LIMPEZA DAS ACOMODAÇÕES 

Serviço de Limpeza diária da Acomodação incluído na tarifa da hospedagem.
DANOS E QUEBRAS
Para manter a qualidade de nossas roupas de cama e banho, bem como móveis e equipamentos, necessitamos cobrar dos hóspedes quando estes forem danificados.
HORÁRIOS, NORMAS E REGRAS