assistente virtual
logotipo vilavip logotipo tripadvisor
botao duvidas

logotipo vilavip logotipo tripadvisor

Horários e Padrões de Funcionamento

Prezado Cliente, o All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda tem a grande satisfação de proporcionar aos seus clientes uma modalidade largamente difundida no mundo, o Sistema All Inclusive, onde todas as bebidas e comidas já estão inseridas no valor da diária. Utilizado quase exclusivamente em resorts de alto luxo, pelo alto custo e vantagens agregadas, este sistema que proporciona total liberdade de consumo sem preocupações, é muito procurado por pessoas que querem ter a certeza de qual será o custo total de sua viagem de férias. Para viabilizar preços substancialmente mais baixos que estes hotéis de alto luxo, o All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda racionaliza as rotinas internas, abrindo mão de uma estrutura dispendiosa, cortando supérfluos e simplificando procedimentos não utilizados pela maioria de seus hóspedes. Ainda assim, grande parte do atendimento é personalizado e disposto em atender necessidades. Orgulhamo-nos em incentivar os nossos colaboradores em oferecer um atendimento que proporcione bem estar aos nossos hóspedes, mesmo sabendo das dificuldades em atender a todos os anseios.

SISTEMA ALL INCLUSIVE - Utilizamos o sistema de self-service nas refeições, tanto para comidas quanto para bebidas, que além de dar total liberdade aos nossos clientes quanto a variedade e a quantidade desejada, reduz os custos operacionais e que obviamente são repassados em formas de redução ou descontos nas diárias. Em caso de dúvidas, consultar o informativo correspondente ao sistema.

BEBIDAS ALCOÓLICAS - das 08:00h às 22:00h - Todas as bebidas podem ser consumidas sem restrições durante a vigência dos horários da reserva e do sistema, (das 08:00h às 22:00h), obviamente desperdícios serão cobrados, pedimos também que haja racionalidade no consumo de bebidas alcoólicas não ultrapassando os limites da educação para com os próximos, estes extrapolados serão reprimidos com rigor de acordo com o grau de incômodo aos outros hóspedes, lembrando sempre a importância da manutenção do ambiente familiar com crianças e idosos e o horário de silêncio das 22:00h às 10:00h. Em conformidade ao estatuto da criança e adolescente, não disponibilizamos ou entregamos bebidas alcoólicas para menores de 18 anos (Lei 14.592 - 09/2011).

CERVEJAS 600ml (Garrafas Retornáveis) - das 08:00h às 22:00h - Alertamos que o consumo das Cervejas de 600ml, deve ser feito obrigatoriamente dentro dos Conservadores Específicos de Cerveja (CerveGelas), pela necessidade da preservação de um ambiente seguro, pois garrafas de vidro, fora de um conservador especifico, tem um alto risco de acidentes, pois quebram-se facilmente. Serão emprestadas até 2 CerveGelas por acomodação, estas propiciarão uma excelente qualidade na apreciação da cerveja, permanecendo mais gelada por muito mais tempo. As CerveGelas deverão ser obrigatoriamente devolvidas no final da hospedagem ou a qualquer momento. Estas não estão à venda, pois são parte do inventário de funcionamento do Hotel. Cada CerveGela será abastecida com uma garrafa de 600ml. O reabastecimento somente será feito, perante a troca da garrafa vazia por outra cheia, diretamente com o Barman, no Bar de Piscina. As Cervejas serão entregues somente abertas. Em hipótese alguma serão entregues garrafas sem os Conservadores Específicos. Fica expressamente proibida a entrada e a utilização de coolers ou quaisquer tipos de recipientes de armazenamento de bebidas, nos ambientes externos ou dentro das acomodações, que não sejam os cedidos pelo Hotel. Ao final da vigência da reserva, as bebidas mantidas dentro dos frigobares durante a estada, podem ser devolvidas no bar ou conservadas dentro dos mesmos.

HOSPEDAGEM DE ANIMAIS - Recebemos seu animal de estimação de pequeno porte, contanto que este seja dócil, tranquilo e que não faça ruídos ou barulhos que possam incomodar outros clientes. Informações completas sobre estas e outras regras que devem ser respeitadas, serão encontradas no informativo específico ou na Recepção.

INFORMACÕES GERAIS

Limpeza e Higienização das Acomodações - Diariamente são feitas as limpezas das acomodações, sendo necessário apenas comunicar-nos através do informativo de porta "Favor Arrumar", desta forma efetuaremos a arrumação das 09:00h às 17:00h. O enxoval de cama é trocado a cada quatro dias e naturalmente na mudança de hóspedes. As toalhas de banho são trocadas diariamente, salvo caso os hospedes queiram colaborar com o Projeto de Sustentabilidade - Reutilização e Economia de Lavagens. Não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas na diária de saída, caso necessite, este serviço pode ser contratado a parte diretamente na Recepção. É vetada a utilização das toalhas das acomodações nas Piscinas. As toalhas apropriadas para este uso estão à disposição na Recepção, limitada a 01 (uma) toalha por pessoa, por diária.

Roupas Molhadas - Pedimos o favor de não estender roupas molhadas nas mesas e cadeiras externas, janelas ou varandas, as acomodações contam com varais retráteis dentro do Box do banheiro.

Aparelhos Eletro-Eletrônicos - Pela limitação do Hotel situar-se em uma Área Rural onde o fornecimento de Energia é restrito, fica expressamente vetada a instalação e o uso de aparelhos com potência acima de 200 watts (Ex: Veículos Elétricos, Aparelhos de Ar-Condicionado e Aquecedores portáteis). Salvo secadores de cabelo, com uso breve de no máximo 5 minutos.

Internet - Da mesma forma, por estarmos localizados em uma área rural, o fornecimento de internet é restrito, mas possuímos uma parceria com a empresa de internet TELESON, onde disponibilizamos gratuitamente, o acesso à internet em fibra óptica com Link Dedicado, para nossos clientes. A melhor qualidade de sinal, encontra-se nas varandas das acomodações e nos ambientes das piscinas.

Pertences pessoais - Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos nas acomodações ou perdidos nas áreas comuns do Hotel. Se encontrados, serão guardados e estarão disponíveis para retirada em até 30 dias após o término da hospedagem.

Cavalos - Os passeios a cavalo estão inclusos no sistema All Inclusive, para hóspedes com até 12 anos. Necessitamos das assinaturas, na Recepção, dos termos de responsabilidade e autorização para menores, pois a leitura, compreensão e o cumprimento das regras, aumentam a segurança dos cavaleiros, condutor e animais.

Pescaria - O sistema da pescaria é esportivo (pesque-devolve) e está incluso no sistema All Inclusive, as iscas de ração são fornecidas como cortesia, e temos como opcional, salsichas, cobradas à parte encontrando-se à disposição no Bar da Piscina.

Danos e Quebras - Para manter a qualidade de nossas roupas de cama e banho, bem como móveis e equipamentos, o Hotel necessita cobrar dos hóspedes o custo de reposição quando estes forem danificados por tinturas de cabelo e canetas, cigarros, objetos cortantes ou perfurantes, entre outros, que possam exigir que os mesmos sejam repostos. Em caso de dúvidas, consultar no informativo correspondente.

Piscinas - Máxima Precaução nos Ambientes das Piscinas: Nos ambientes das Piscinas são unicamente utilizados pratos e copos de plástico, acrílico ou melamina, bebidas em latas de alumínio, garrafas plásticas e garrafas de cerveja 600ml em seus respectivos conservadores de segurança fornecidos pelo Hotel. Agradecemos a compreensão e a necessária colaboração, pois estas medidas são tomadas para garantir a segurança em um ambiente onde a maioria das pessoas permanecem descalças e onde há riscos para a integridade física. As Piscinas não são atendidas por salva-vidas, contam somente com bóia de emergência na área externa. É expressamente proibido retirar as presilhas ou andar sobre a rede ou a lona das piscinas enquanto permanecem cobertas. Para a preservação da qualidade da água, o consumo de bebidas e alimentos é restrito aos decks das mesmas, sendo vetado nos locais molhados. Horários - Os horários de funcionamento das piscinas são restritos (das 09:00h às 19:00h) pela necessidade de um tratamento especial para manter a qualidade da esterilização da água, pensando sempre na saúde dos que as utilizam.  

Cigarros - Conforme Lei estadual de número 577/2008 fica proibido o consumo de cigarros e derivados em ambientes total, ou parcialmente fechados. Oferecemos agradáveis ambientes externos para seu prazer de fumar. Agradecemos a educação de todos no cumprimento da Lei. Para a saúde e bem-estar coletivo, fica vetado o consumo de cigarros dentro de Todos os Ambientes Fechados, Bar e Deck de Piscinas e Varandas.

Entrada e Permanência de Visitantes - Sempre visando à segurança e a qualidade no atendimento aos hóspedes já instalados ou em trânsito, somente recebemos visitas ao Hotel ou a Clientes Hospedados com agendamento prévio e com o mínimo de 24 horas. Agendamento este somente na Central de Reservas do Hotel, verificando a disponibilidade, regras e valores.

Horário de Silêncio - Para recepção ou retorno, das 22:00h às 10:00h, pedimos manter o máximo silêncio, pois o trânsito de veículos bem como qualquer ruído durante este horário pode trazer incômodo aos que estão descansando. Da mesma forma, na utilização das mesas e cadeiras nas varandas das acomodações, aparelhos sonoros, TVs em alto volume e instrumentos musicais podem gerar também incômodo aos demais, agradecemos por mantê-los em níveis aceitáveis e dentro do horário permitido (das 10:00h às 22:00h). Equipamentos de sons portáteis nos ambientes comuns, bem como sons automotivos em qualquer volume são expressamente proibidos. A prática de jogos de snooker e cartas poderão ser realizadas nas dependências da Sala de Estar, até o horário de fechamento do mesmo, às 23:00h.

Cuidados com Nossas Crianças - Pedimos ainda, que ao transitar com veículos no interior do Hotel, não ultrapasse a velocidade máxima permitida de 5 km/h, tendo ainda muita atenção com os pedestres e principalmente com as crianças, que não tem senso de real perigo ao atravessar uma rua.

Cofre Eletrônico - Todo objeto guardado no cofre das acomodações é de responsabilidade do cliente, pois o Hotel não se responsabiliza por objetos deixados nos mesmos. A instalação do cofre é opcional e tarifada em R$ 50,00 a diária. Para sua comodidade, favor solicitar na reserva, na chegada ou durante a sua permanência das 08:00h as 22:00h.

Estacionamento Gratuito - Devido a gratuidade do estacionamento interno, o Hotel não se responsabiliza por veículos ou objetos no interior dos mesmos.

Armas - É terminantemente proibido o porte ou o alojamento de armas de fogo montadas e ou carregadas, no interior do Hotel. Para os profissionais, com porte legal de arma perante a lei, é imprescindível a apresentação de documento de propriedade e porte, na chegada ao Hotel.

Críticas e sugestões - Poderão ser feitas no bloco de anotações da acomodação ou diretamente na Recepção, que são de grande valia para o desenvolvimento do All Inclusive VilaVip Hotel Fazenda.


Guardados estes conceitos, nossos Hóspedes podem ter certeza, que tudo que for possível será feito, para garantir que sua estada entre nós seja bastante proveitosa, e de prazerosas recordações.

Sentimos muito orgulho por ter nos escolhido. Sejam muito bem vindos

“Sirva-se e Sinta-se à Vontade”




RESERVAS:


botao consultas



Atendimento:
Domingo a Quinta-feira: das 08:00h às 17:00h
Sexta-feira: das 10:00h às 20:00h
Sábado: das 08:00h às 20:00h

Fones: (19) 3842-7246 / (19) 99922-2996 (vivo) / (19) 99494-3757 (claro)
atendimento@hotelfazendaserranegra.com.br
Endereço: Rod. SP 360 (entre Serra Negra e Lindóia) KM 159,5 - Serra Negra - SP

Desenvolvido por: edsoft.com.br